ESCOLA ESTADUAL MARIA NALVA XAVIER DE ALBUQUERQUE em Natal, Natal
Descrição detalhada do: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR MARIA NALVA XAVIER DE ALBUQUERQUE (EE)
Situação de Funcionamento: Em atividade
Localização/Zona da escola: Urbana
Dependência administrativa: Estadual
Regulamentação/Autorização no conselho ou órgão municipal, estadual ou federal de educação: Sim
Educação Indígena: Não
Transporte Escolar público: Não Possui
Ensino Regular:
Ensino Regular Fundamental, Anos Finais, Meio Período
Ensino Regular Fundamental, Anos Iniciais, Meio Período
Atividade Complementar:
Apoio Escolar Em Letramento E Alfabetização
Apoio Escolar Em Matemática
Apoio Escolar Em Geral
Colégios Com Banda Fanfarra E Percussão
Colégios Com Capoeira
Colégios Com Rádio Escolar
Colégios Com Informática E Tecnologia Da Informação
Colégios Com Artes Marciais
Outras Informações:
A escola possui organização por ciclos?: Não
Acessibilidade:
A escola é acessível aos portadores de deficiência?: Sim
As dependências da escola são acessíveis aos portadores de deficiência?: Sim
Infra-estrutura (dependências):
A escola possui biblioteca?: Sim
A escola possui laboratório de informática: Sim
A escola possui laboratório de ciências?: Não
A escola possui sala de leitura?: Não
A escola possui quadra de esportes?: Sim
A escola possui sala de atendimento especial?: Não
Computadores e Internet:
Internet: Sim
Banda larga: Sim
Computadores para uso dos alunos: 0
Tipo de atendimento das turmas:
Atividade complementar
Não se aplica
Endereço e dados de contato:
Bairro: PAJUCARA
CEP: 59131-240
Endereço: RUA HISTORIADOR CAPISTRANO DE ABREU SN
Natal, Natal.
Complemento: CONJ.PAJUCARA I
Telefone: 84 3232-7224 3663-7453
Fax: 3232-7224
Endereço eletrônico (e-mail): EEMNALVA@RN.GOV.BR
Informações adicionais:
Comentários, experiências, opiniões, referências e informações adicionais de: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR MARIA NALVA XAVIER DE ALBUQUERQUE (EE)
Se você quiser compartilhar conosco alguma experiência ou opinião relacionados com este centro de ensino,
você pode fazê-lo aqui: