Descrição detalhada do: ESCOLA EDUCAR
Situação de Funcionamento: Em atividade
Localização/Zona da escola: Urbana
Dependência administrativa: Privada / Particular
Regulamentação/Autorização no conselho ou órgão municipal, estadual ou federal de educação: Sim
Educação Indígena: Não
Alimentação Escolar: Não Oferece
Transporte Escolar público: Não Possui
Ensino Regular:
Creches De Meio Período
Pré-Escolas De Meio Período
Ensino Regular Fundamental, Anos Finais, Meio Período
Ensino Regular Fundamental, Anos Iniciais, Meio Período
Atividade Complementar:
Colégios Com Futebol E Futsal
Colégios Com Voleibol, Basquetebol, Handebol, Natação
Outras Informações:
A escola possui organização por ciclos?: Sim
Acessibilidade:
A escola é acessível aos portadores de deficiência?: Sim
As dependências da escola são acessíveis aos portadores de deficiência?: Sim
Infra-estrutura (dependências):
A escola possui biblioteca?: Sim
A escola possui laboratório de informática: Sim
A escola possui laboratório de ciências?: Sim
A escola possui sala de leitura?: Não
A escola possui quadra de esportes?: Sim
A escola possui sala de atendimento especial?: Não
Computadores e Internet:
Internet: Sim
Banda larga: Sim
Computadores para uso dos alunos: 8
Tipo de atendimento das turmas:
Atividade complementar
Não se aplica
Dados de escola privada:
Categoria de escola privada: PARTICULAR
Número do CNPJ da escola privada: 40.986.408/0001-07
Número do CNPJ da mantenedora principal da escola privada: 40.986.408/0001-07
Mantenedora da Escola Privada:
Empresa, grupo empresarial do setor privado ou pessoa física.
Endereço e dados de contato:
Bairro: LAGOA NOVA
CEP: 59062-000
Endereço: AV MIGUEL CASTRO 1905
Natal, Natal.
Telefone: 84 3231-8839 8805-2727
Fax: 3231-8839
Endereço eletrônico (e-mail): ESCOLA-EDUCAR@BOL.COM.BR
Informações adicionais:
Comentários, experiências, opiniões, referências e informações adicionais de: ESCOLA EDUCAR
Se você quiser compartilhar conosco alguma experiência ou opinião relacionados com este centro de ensino,
você pode fazê-lo aqui: